Foi identificado como Orlando Alves de Almeida, de 50 anos, o motorista de uma VW Amarok, com placas de Indaial, no Vale do Itajaí, que perdeu a vida em um acidente na última segunda-feira, 23.
O veículo colidiu frontalmente com uma carreta no km 201 da BR-470, no trecho entre Pouso Redondo e Ponte Alta, na Serra Catarinense.
O acidente ocorreu na noite da última segunda-feira, no trecho conhecido como Serra do Ilhéu.
Orlando Alves de Almeida era natural de Salto do Lontra, PR, onde ocorrem os cerimoniais de despedida.
O corpo da vítima está sendo velado na Capela Municipal Cristo Vivo, na pequena cidade paraense, onde amigos e familiares deixaram inúmeras homenagens nas redes sociais.
O sepultamento de Orlando está programado para ocorrer na tarde desta quarta-feira, 25, no Cemitério Municipal de Salto do Lontra.
A notícia do acidente comoveu a comunidade e seus entes queridos, que manifestaram suas condolências e pesares nas redes sociais.
Motorista identificado morreu em colisão na Serra Catarinense
O acidente envolveu a Amarok de Orlando e uma carreta.
Apesar do impacto violento da colisão frontal, o motorista da carreta, um homem de 52 anos, saiu ileso e recusou atendimento médico.
A carreta envolvida no acidente é uma Volvo FH 500, com placas de Concórdia, no Meio-Oeste Catarinense, de acordo com a PRF de Ponte Alta. Leia os detalhes aqui.
Sugestão de pauta