Há a suspeita de que a vítima possa ter sofrido algum mal súbito ao tentar atravessar a via.
Criciúma, 10 de outubro – Na tarde da última segunda-feira, 9 de outubro, uma tragédia chocou a comunidade do bairro São Roque, em Criciúma, quando equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU foram acionadas para atender a um caso de afogamento em decorrência das intensas precipitações que atingiram a região.
Devido às chuvas torrenciais que inundaram a área, uma estrada local ficou completamente alagada, criando um cenário de perigo. Foi neste contexto desafiador que os socorristas encontraram um homem submerso e imediatamente iniciaram os procedimentos de ressuscitação. De acordo com as informações, a vítima teria sido encontrada primeiramente pelo próprio pai.
A vítima, um homem de 47 anos, encontrava-se em estado de Parada Cardiorrespiratória, tornando a situação ainda mais crítica. Infelizmente, apesar dos esforços incansáveis da equipe de resgate, todas as tentativas de reanimação foram infrutíferas, e o óbito acabou sendo constatado.
• LEIA TAMBÉM: Caminhão de coleta de lixo tomba em ribanceira de 30 metros em Blumenau
A investigação do fato está em andamento, mas há a suspeita de que a vítima possa ter sofrido algum mal súbito ao tentar atravessar a via alagada, o que resultou em sua queda e subsequente afogamento.
Em conformidade com os procedimentos padrão, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde será realizada a necropsia para determinar oficialmente a causa da morte.
Sugestão de pauta