Os corpos das crianças foram encontrados em uma caixa de metal.
A polícia do estado de Punjab, na Índia, chocou a nação ao prender um casal de trabalhadores acusados de matar brutalmente suas três filhas e esconder os corpos em uma caixa. O terrível fato ocorreu na vila de Muqsudan, em Jalandhar.
Segundo informações do jornal indiano The Hindustan Times, o casal, identificado como Sushil Mandal e Meenu, alegou pobreza extrema como motivo para cometer o crime hediondo. As vítimas, identificadas como Amrita Kumari, de 9 anos, Shakti Kumari, de 7, e Kanchan Kumari, de 4, foram dadas como desaparecidas pelos próprios pais no último domingo, 1° de outubro.
Os corpos das três meninas foram descobertos dentro de uma caixa de metal, após uma intensa investigação da polícia local. A investigação revelou que as crianças foram mortas ao serem alimentadas com leite envenenado, misturado com pesticida, na manhã do mesmo domingo.
O casal tem um total de cinco filhos. Após cometer o crime terrível, eles levaram os filhos mais novos, um menino de 2 anos e uma menina de 1 ano, para o trabalho, tentando encobrir a atrocidade.
• LEIA TAMBÉM: Dono de kombi detém ladrão que furtou seu veículo após perseguição em Apiúna
O superintendente sênior da polícia, Mukhwinder Singh Bhullar, relatou que os pais inicialmente informaram que as filhas teriam saído para brincar na rua, mas não voltaram para casa até a noite de domingo. No entanto, a equipe policial suspeitou da história e, após analisar imagens das câmeras de segurança da região, descobriu que as vítimas nunca deixaram a residência.
Durante um novo interrogatório, os pais confessaram o crime chocante, alegando que não podiam arcar com as despesas das filhas como motivo para o assassinato. Eles também admitiram ter inventado a história do desaparecimento para enganar a polícia. O casal enfrenta agora acusações de homicídio e alteração de provas.
Sugestão de pauta