A fuga em massa foi registrada na última quarta-feira (6).
Na noite da última quarta-feira, dia 6 de setembro, um incidente de fuga alarmante ocorreu na Penitenciária de Canhanduba, em Itajaí, abalando a segurança da região. A Secretaria de Administração Prisional do estado confirmou o incidente, que resultou na fuga de seis detentos.
Dentro desse grupo de fugitivos, as autoridades já conseguiram recapturar dois deles. No entanto, quatro detentos ainda permanecem foragidos, mantendo as autoridades em estado de alerta.
A administração da penitenciária reagiu rapidamente à situação e tomou todas as medidas administrativas necessárias para lidar com a fuga. Além disso, eles imediatamente alertaram as autoridades pertinentes sobre o incidente, garantindo uma resposta coordenada.
Atualmente, as forças de segurança, em colaboração com equipes de apoio, estão intensificando os esforços para localizar e recapturar os quatro detentos que continuam foragidos. Entre esses quatro, três já foram identificados. São eles:
TIAGO DOS SANTOS ZACHIAS
NATANAEL JAKSON MACHADO
SÉRGIO ALEXANDRE DA SILVA
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os crimes pelos quais esses detentos estavam cumprindo pena. As autoridades continuam investigando as circunstâncias que levaram à fuga e estão determinadas a restaurar a ordem e a segurança na região de Itajaí. A população local permanece em alerta, aguardando atualizações sobre o desenrolar dessa crise.
Se você souber o paradeiro de algum deles, ligue para a polícia, 181 ou 190.
Sugestão de pauta