Os casos seguem sendo investigados pelo Ministério Público do município
INDAIAL – Um golpe aplicado no Cemitério Municipal de Indaial e amplamente divulgado no Misturebas News, deu início a uma série de investigações.
A denúncia surgiu após um morador de Indaial relatar as práticas suspeitas no cemitério. Agora o Ministério Público de Santa Catarina investiga a cobrança indevida de taxas e a simulação de venda de sepulturas no Cemitério Municipal de Indaial.
A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Indaial instaurou uma notícia de fato e concentra esforços na apuração do suposto envolvimento de Rafael Gomes, um servidor público que anteriormente ocupava o cargo de Supervisor de Políticas Ambientais do município.
>>LEIA TAMBÉM:
Novas denúncias de golpes envolvendo comissionado no cemitério de Indaial são investigadas
O promotor encarregado do caso, Djonata Winter, em uma entrevista exclusiva ao Misturebas News, declarou que as investigações estão em andamento e que mais pessoas podem ser chamadas a depor em breve.
De acordo com informações disponíveis no processo público, até o momento, 14 denúncias foram levantadas contra o servidor da Prefeitura Municipal de Indaial.
“Outras eventuais vítimas podem procurar a 2ª Promotoria de Justiça de Indaial para denunciar”, reforçou o Promotor de Justiça ao Misturebas News.
Sugestão de pauta