O acidente aconteceu no dia 26
Barra Velha – Brayan Jacques Antunes,que foi atropelado pelo carro do pai, no último dia 26, em Barra Velha, fez dois anos nesta quarta-feira, 28.
O pequeno estava internado no Hospital Infantil Jesser Amarante em Joinville, e já está em casa.Inicialmente, ele foi atingido pelo carro do pai. No momento do acidente, dentro de uma Pick-up Courier, estava o pai, Vanderlei Antunes, Brayan e o outro filho, Davi Jacques.
“Quando fui subir o morro o carro parou, então desci para colocá-lo de um lado e o Davi do outro, só que jamais imaginávamos que o Brayan faria o mesmo. Quando percebi o carro já estava descendo e passou por cima dele”, explicou Vanderlei em entrevista ao site danimeller.com.
LEIA TAMBÉM:
Além disso, O acidente segundo Vanderlei, deixou todos em pânico. “Como aqui o sinal de telefonia é bastante ruim, decidimos levá-lo por conta própria ao PA Barra Velha. Assim, ao verem que o caso era grave, estabilizaram ele e acionaram o helicóptero”, relembra Vanderlei.
Aliás, o pequeno sofreu duas fraturas no braço e duas em uma das pernas. Como o seu estado de saúde era grave, a equipe do Helicóptero Arcanjo-03 fez o translado até Joinville.
“Eu nem sei como agradecer a equipe do Arcanjo. Se não fosse a agilidade e o profissionalismo de todos os envolvidos, o sofrimento do Brayan teria sido pior, mas eles fizeram tudo parecer um passeio. Acalmaram ele e o conduziram da melhor forma até o hospital”, finalizou Vanderlei.
Sugestão de pauta