INDAIAL – Um “Xerifão” da política de Indaial, está enfrentando acusações de agressão por parte de sua ex-empregada doméstica. A mulher que o acusa, trabalhou por 24 anos em sua residência, que fica localizada em Indaial, onde inclusive residia.
No mês de maio deste ano de 2023, a empregada relatou ter sido vítima de agressões. Segundo seu relato, o “Xerifão” a agarrou pelo braço e a arrastou pela casa, resultando em marcas de violência em seu corpo, que seriam documentadas no Corpo de Delito.
No entanto, a empregada “deixou claro” que nunca teve qualquer envolvimento romântico com o “Xerifão” de Indaial, apenas ressaltou que ele era extremamente controlador. Visto que, ela também revelou que em ocasiões anteriores no passado, tanto ele quanto seus filhos, já haviam cometido agressões contra ela.
Após o incidente, a empregada doméstica deixou a residência e foi para a casa de seus pais, em Ibirama.
>>LEIA TAMBÉM:
As autoridades competentes estão acompanhando o caso e investigando as acusações de agressão contra o “Xerifão” de Indaial, a fim de garantir a justiça e a proteção dos direitos da vítima.
Por fim, vale lembrar que este é o relato que a mulher registrou no Boletim de Ocorrência. Isto é, foi registrado na delegacia de polícia e já circula nas redes sociais.
Sugestão de pauta