Uma mulher foi agredida a facadas na tarde deste sábado, 17, em Ascurra. O agressor fugiu após cometer o crime.
Primeiramente, a PM recebeu um chamado via COPOM de Indaial para atender uma ocorrência de violência doméstica. O caso aconteceu no Bairro Ribeirão Santa Bárbara.
Em seguida, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma aglomeração de pessoas ao redor de uma mulher de 28 anos, vítima de lesão corporal. Além disso, a mulher apresentava ferimentos na cabeça.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima havia ido até a residência de sua cunhada, uma mulher de 30 anos, para prestar auxílio, pois a mesma havia sofrido ameaças de seu companheiro.
No entanto, quando se aproximou da casa da cunhada, a vítima encontrou o marido desta e entrou em confronto físico com o homem de 24 anos, autor das ameaças e agressões.
Durante a briga, a mulher foi agredida com uma barra de ferro e sofreu cortes na cabeça causados pelo golpes.
Por isso, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Ascurra, que prestou socorro pré-hospitalar no local.
Após receber os primeiros cuidados, a vítima optou por se deslocar ao Hospital Beatriz Ramos por meios próprios.
LEIA TAMBÉM:
Além disso, as autoridades policiais realizaram rondas na região com o objetivo de localizar o agressor, porém, ele conseguiu fugir do local.
Por fim, diante dos fatos, os agentes lavraram o boletim de ocorrência policial para dar início às diligências e demais investigações necessárias.
Sugestão de pauta