Noite conturbada em Brusque: uma tentativa de reconciliação amorosa começou em um hotel e terminou na delegacia, com acusação de furto e ameaças. Funcionários do local acionaram a Polícia Militar ao ouvirem briga de casal em um dos quartos na noite de quinta-feira (8).
Primeiramente, segundo as informações da PM, o casal estava separado desde janeiro e marcou um reencontro no hotel. Por isso, o companheiro, do Rio Grande do Sul, estava hospedado com a mulher desde o dia 5.
No entanto, o que era para ser um momento de reconciliação acabou se transformando em uma situação de briga, furto e ameaças.
A mulher relata que, ao verificar sua conta bancária, percebeu várias transações não autorizadas, totalizando mais de R$ 4 mil.
Desconfiando do ex-companheiro, ela suspeita que ele utilizou a senha do cartão e do celular para realizar as operações bancárias sem seu consentimento. Por isso, em resposta, a mulher agrediu o homem com um soco, e ele ameaçou matá-la.
Além disso, o suspeito alega que as acusações são falsas e que o dinheiro pertencia aos dois.
LEIA TAMBÉM:
No entanto, a mulher apresentou provas através do aplicativo bancário em seu celular. Ou seja, confirmou que o ex-companheiro de fato retirou o dinheiro da conta sem autorização.
Por fim, diante dos fatos, os agentes conduziram ambos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Sugestão de pauta