O autor do crime ainda chegou a ameaçá-la de morte.
Na última quinta-feira (9), por volta das 19h32, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto e agressão em Brusque. O fato aconteceu na Avenida Beira-Rio, no Centro II.
De acordo com as informações, a guarnição estava jantando no restaurante do Hotel Estação 101, localizado na Avenida Beira-Rio, quando foi acionada pelos funcionários do local. Eles pediram para que os policiais averiguassem uma briga de casal que estaria ocorrendo em um quarto.
Já no local, a guarnição fez contato com uma mulher. Ela informou que havia tido um relacionamento de um ano de duração com o abordado e que estavam separados desde janeiro. A vítima também informou que mora no Rio Grande do Sul e que eles haviam marcado de se encontrar e ficaram hospedados no Hotel.
Posteriormente, a mulher falou que estava com o ex no hotel desde a última segunda-feira (5) e que ao verificar sua conta, percebeu que haviam pagamentos e transferências não autorizadas. De acordo com ela, mais de R$ 4 mil foram furtados da conta dela.
Devido ao relacionamento que tiveram, o acusado sabia a senha do cartão dela e do celular. Ao perceber o furto, a mulher acabou se exaltando e acertou seu ex na cabeça com um soco. A princípio, ele ainda teria a ameaçado de morte quando informou que acionaria a Polícia.
• LEIA TAMBÉM: Quatro pessoas ficaram feridas após baterem em ponte não liberada da BR-470 em Ilhota
Ao ser questionado, o autor do furto falou que as alegações da mulher são falsas e que os dois estavam juntos gastando o dinheiro que era de ambos. A vítima comprovou por meio do aplicativo bancário em seu celular, todo o dinheiro que foi retirado de sua conta por seu ex.
Diante dos fatos, a guarnição apresentou as partes na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta