Notícias de Acidentes

Três pessoas são atendidas pelos Bombeiros após capotamento na Serra do Ilhéu em Pouso Redondo

Saiba mais!
Garanta já o seu!

Três pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 10h20, do domingo, 28, após uma saída de pista. O caso aconteceu no km 189 da BR-470, na Serra do Ilheu, em Pouso Redondo. 

De acordo com informações, os três ocupantes do Renault Sandero estavam fora do veículo quando os socorristas chegaram no local. O condutor, de 34 anos, nada sofreu e recusou atendimento, permanecendo no local. A segunda ocupante, uma mulher de 52 anos, estava com suspeita de fratura em arcos costais e precisou ser conduzida ao hospital.

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM:

Por fim, o terceiro ocupante, de 36 anos, apresentava suspeita de traumatismo raquimedular (é uma agressão à medula espinhal que pode ocasionar danos neurológicos, tais como alterações da função motora). Ele foi conduzido ao hospital para avaliação médica. A PRF assumiu a ocorrência e o controle de tráfego. 

Faça seu orçamento - Clique aqui
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo