Foi identificado o motorista que perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira, 26. O empresário Luiz Carlos Lourenço, de 58 anos, conhecido carinhosamente como “Télo”, conduzia o caminhão carregado com madeira quando perdeu o controle do veículo.
Luiz Carlos era um empresário respeitado e fundador da Madeiras Lourenço, empresa reconhecida na região. Por isso, sua partida repentina deixou familiares, amigos e a comunidade consternados. Nas redes sociais, mensagens de lamento e condolências foram compartilhadas. “O senhor vai deixar muitas saudades. Pessoa querida, honesto e trabalhador.”, publicou uma amiga.
O velório de Luiz Carlos está sendo realizado neste sábado, 27, na Casa Mortuária Cristofolini, onde familiares e amigos se despedem do empresário. No domingo,28, às 16h, acontece o sepultamento no Cemitério Municipal de Pouso Redondo, em um momento de emoção e despedida.
Luiz Carlos deixa enlutados a esposa e quatro filhos, que agora enfrentam o desafio de superar a perda.
Entenda o acidente
Um acidente grave terminou em óbito nesta sexta-feira, 26, em Trombudo Central. Segundo informações do 15º Batalhão de Bombeiros Militar, um caminhão capotou na Rua São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 15h.
Os bombeiros, acionados através do Centro de Operações de Bombeiros (COBOM), responderam à emergência rapidamente. Duas viaturas se mobilizaram para atender a ocorrência.
Em seguida, ao chegar no local, a equipe constatou que que se tratava de uma saída de pista seguida de capotamento de um caminhão da marca M. BENZ. Além disso, os bombeiros viram que o motorista ficou preso nas ferragens e estava com parte submersa no rio.
Os agentes conseguiram resgatar o corpo do motorista do caminhão, um homem de 58 anos, porém ele já estava sem vida. A retirada do corpo aconteceu em colaboração entre os bombeiros e um caminhão guincho, bem como outros veículos de apoio no local.
Leia todos os detalhes aqui.
Sugestão de pauta