Um adolescente de 13 anos matou um amigo da mesma idade acidentalmente em Camboriú. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, no bairro Rio Pequeno. O incidente aconteceu após o adolescente disparar, sem querer, uma arma de fogo.
Segundo as informações divulgadas pela PM, o garoto encontrou a arma do seu pai. Em seguida, ao mostrar a arma para seu amigo, ele disparou acidentalmente e atingiu a vítima.
Aliás, vale reforçar que ele é policial do Batalhão da PM de Florianópolis e não estava no local no momento da ocorrência.
Além disso, o adolescente atingido também era vizinho do outro jovem.
Uma equipe do SAMU chegou ao local para prestar socorro ao jovem. No entanto, apesar de atenderem a vítima, ele não resistiu aos graves ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
A PM conduziu as pessoas envolvidas à central de polícia para os procedimentos legais necessários. Por fim, a equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceu ao local para conduzir a perícia e recolher o corpo da vítima.
A comunidade local ficou profundamente abalada, com diversos familiares, vizinhos e amigos sentindo a perda precoce do jovem. A PM também emitiu uma nota dizendo que lamenta o ocorrido e que está prestando toda assistência às famílias envolvidas.
Sugestão de pauta