A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio no bairro Testo Alto, em Blumenau, na manhã deste sábado, 20. O caso aconteceu por volta das 10h.
Primeiramente, a vítima acionou a PM após ser agredida pelo companheiro. Segundo informações da PM, ele sacou uma arma de fogo e a agrediu com diversas coronhadas em sua cabeça.
Além disso, a vítima disse que o autor também deu um disparo em sua direção. No entanto, o tiro não acertou a vítima.
Em seguida, a filha do casal, ainda criança, conseguiu intervir e permitiu que a mulher fugisse. Porém, antes que ela conseguisse ir longe, o homem a alcançou e a atacou com uma machadinha. O golpe a atingiu na cabeça.
Após as agressões, o autor do crime, um homem de 51 anos, voltou até a residência para pegar o veículo e fugiu do local. Além da mulher, o homem também teria agredido e ameaçado a filha do casal com a arma.
O SAMU também compareceu no local para atender as vítimas, bem como as encaminhou ao hospital em virtude das agressões sofridas por elas.
LEIA TAMBÉM:
- Após beber 42 chopes, homem ameaça dona do estabelecimento e é encaminhado ao hospital em Guaramirim
Tanto a mulher, quanto a criança estavam conscientes e tinham ferimentos na cabeça.
Além disso, as polícias Civil e Científica compareceram ao local. Uma machadinha e um machado foram recolhidos pela perícia. No entanto, os policiais não encontraram a arma de fogo.
Os policiais também realizaram rondas na região, porém não conseguiram localizar o autor. Por fim, diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou o registro de ocorrência de tentativa de femincídio.
Sugestão de pauta