O videoclipe foi lançado pontualmente as 12 horas desta quinta-feira (18)
Ela não para! Anitta divulgou, ao meio-dia desta quarta-feira (18), o aguardado videoclipe de “Nu”. Assim sendo, uma parceria com o duo HITMAKER – conhecida pela produção musical de hits como “Combatchy” e “Ai Papai”, também da carioca.
Para combinar com a letra, que é pra lá de sensual, o novo vídeo revela a cantora em um ambiente com ares fetichistas. Ou seja, para completar, influenciadores como Ana Ju, Carolyna, Ceci Roessler, Fefe Schneider, Isa Paoli, Isabela Savaget, Juliano Floss, Lolla, Luiza Parente, Malu Camargo, May, Mayna, Mel Firetti, Paulo Gomiz, Pedro Argueles e Pri Caliari fazem participações especiais na produção.
“O clipe de ‘Nu’ tá lindo, todo trabalhado na sensualidade (risos)”, diz Anitta. “Foi um dia muito divertido de gravação, com a presença dos meninos da HITMAKER, que eu adoro… Além disso, chamamos um time mara de influenciadores para ajudar a dar vida ao universo dessa música, gente que eu acompanho e fico feliz de ter podido incluir nesse projeto”, comemora.
Totalmente banhado em luzes vermelhas e cor-de-rosa, que acentuam o clima sensual da faixa, o videoclipe de “Nu” se passa em uma boate escondida, onde as interações de Anitta com os músicos da HITMAKER se misturam ao clima de paquera da pista de dança. Além disso, a produção é marcada também pela coreografia oficial da música, que já foi reproduzida mais de 87 mil vezes apenas no TikTok. “Meus fãs amam quando eu me jogo na coreografia dos videoclipes e essa é uma das que mais gosto do meu repertório recente para isso. ‘Nu’ é uma delícia de dançar”, a cantora divide.
A direção do audiovisual ficou por conta de João Papa, que já havia colaborado com Anitta nos três videoclipes do EP “Solo” (“Não Perco Meu Tempo”, “Veneno” e “Goals”), lançado em 2018. Além disso, ele é responsável também pelos visuais de “Vai Vendo”, clipe anterior da girl from Rio.
Música
Sobre a música, que tem composição assinada por André Vieira, Bárbara Dias, KLISMMAN, Romeu R3, Tállia, além de Pedro Breder e Wallace Vianna (da HITMAKER), a artista comenta: “Acho ‘Nu’ sexy e divertida. Estou muito feliz com essa parceria! Esses elementos brasileiros, com pitada de pop, dão esse gostinho sensual e dançante! Eu tô só no replay”.
A cantora anunciou em suas redes sociais que “Nu” seria o primeiro de dois singles que encerram seu contrato com a Warner Music. Foi uma parceria de onze anos muito bem-sucedida. “Vai Vendo”, que ganhou videoclipe no último dia 11, completa a dupla.
Sugestão de pauta