Investigadores de Buenos Aires buscam saber o que aconteceu entre Emilly Rodrigues e Francisco Sáenz Valiente
Na manhã de quinta (30), o corpo de uma modelo brasileira foi encontrado no pátio de um prédio, em Buenos Aires, Argentina. Identificada como Emilly Rodrigues, de 26 anos de idade, ela havia caído do 6º andar, segundo uma denúncia anônima de morador aos serviços de emergência.
Testemunhas relataram que ouviram gritaria entre três pessoas nos andares de cima, antes da morte de Emilly. A sacada de onde ela caiu pertence ao empresário Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos. Moradores afirmam que Francisco é conhecido na região por sempre fazer festas com música altíssima e viver rodeado de mulheres.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia argentina descobriu quem era a terceira pessoa presente no momento: a brasileira Juliana Mourão, de 37 anos. Em depoimento, Juliana afirmou que todos os três estavam alcoolizados, e que de fato houve uma discussão com gritaria. Ela ainda afirma que Emilly chegou a agredir Valiente com um tapa.
Valiente, agora preso sob as suspeitas, também prestou depoimento em defesa. Ele confirmou a versão das discussões e disse que Emilly se aproximou de uma janela, mas não conseguiu abri-la. Logo, ela se deslocou para outra janela e pulou, caindo no pátio.
A Polícia de Buenos Aires apontou que Valiente não possuía qualquer sinal de briga, porém, a outra brasileira, Juliana, possui ferimentos nas mãos e arranhões.
As investigações continuarão enquanto Valiente segue preso. Os agentes tentaram conversar com mais moradores, mas eles demonstraram medo pelo fato do empresário possuir muito dinheiro e muitos recursos.
Sugestão de pauta