Ele foi atingido por cadeiras e pedaços de madeira pontiagudos na cabeça.
Na última quinta-feira (30), por volta das 18h56, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio e posse de drogas em Indaial. O fato aconteceu na rua Minas Gerais, no bairro Tapajós.
Ao chegar no local, foi constatado que um homem de 24 anos estava caído ao solo, com diversos ferimentos na cabeça, rosto, braços e peitoral. No momento, ele não conseguiu informar quem seriam os autores.
Logo após receber os primeiros atendimentos pela equipe dos bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos com lesões graves para atendimento médico.
No local dos fatos, uma cancha de bocha, foi constatado pela guarnição que haviam diversas cadeiras quebradas, pedaços de pau pontiagudos e marcas de sangue no chão e paredes.
De acordo com as informações, o homem só não foi morto pois uma testemunha gritou pedindo que as agressões fossem cessadas e por ter acionado a Polícia Militar.
• LEIA TAMBÉM: Homem de camisola é preso após tentativa de homicídio em Camboriú
Em conclusão, a guarnição também localizou um celular e uma pequena quantidade de maconha dentro de uma pochete da vítima. Os objetos foram apreendidos e arrolados no Boletim de Ocorrência que foi lavrado no local.
Por fim, também foram realizadas rondas com o intuito de localizar os agentes, porém não foi logrado êxito na localização dos mesmos.
Sugestão de pauta