A autora acabou confessando que realizou o depósito com um envelope vazio.
Na última sexta-feira (24), por volta das 17h32, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato em Blumenau. O fato aconteceu na rua Philipp Bauler, bairro Testo Salto.
Posteriormente, ao chegar no local, à guarnição conversou com a vítima, um homem de 42 anos. Ele informou ser proprietário de um comércio de veículos e que havia realizado a venda de um veículo Hyundai HB20 para uma mulher.
A princípio, a compradora informou que faria o pagamento através de um depósito em cheque, porém mais tarde, a vítima verificou que o valor não havia entrado na conta de destino. Devido a suspeita que poderia se tratar de um golpe, foi confirmado com a agência onde a mulher informou que teria realizado o depósito, que o envelope usado para o depósito estava vazio.
• LEIA TAMBÉM: Homem condenado pelo crime de estelionato é preso pela PC em Ascurra
A equipe de segurança que faz o monitoramento da agência, também cooperou para elucidar o fato, cedendo às imagens internas da agência. Em conclusão, após isso, a mulher também acabou confessando que realizou o depósito com um envelope vazio.
Por fim, diante do fato, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta