O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira
Um homem foi morto por volta das 09h, da última quinta-feira, 16, após ser esfaqueado em Balneário Piçarras. O homicídio aconteceu em uma clínica terapêutica.
Segundo informações da Polícia Militar, a motivação do crime seria uma desavença entre o assassino e um funcionário. O funcionário foi levado para a UPA de Balneário Piçarras, mas não resistiu. Ele tinha dois golpes de faca nas costas.
LEIA TAMBÉM:
Além disso, os policiais foram até a clínica e encontraram o suspeito do crime. Ele estava detido por funcionários e outros pacientes. Testemunhas relataram que a vítima trabalhava em uma marcenaria, no interior da própria clínica, no momento do crime.
O paciente teria esfaqueado a vítima pelas costas. Ele afirmou que cometeu o crime devido a desavenças que vinha tendo com a vítima desde o momento em que deu entrada na clínica, cerca de uma semana atrás.
Por fim, a Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local do crime. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Itajaí.
Sugestão de pauta