A esposa dele também foi presa por auxiliá-lo no crime.
No último domingo (12), por volta das 21h41, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, ameaça e associação para o tráfico em Presidente Getúlio.
De acordo com as informações, o COPOM de Ibirama recebeu uma ligação onde foi informado que haviam dois homens armados em frente a uma residência. A princípio, eles estavam ameaçando um terceiro.
Dessa forma, guarnição da PM de Presidente Getúlio, Ibirama e Dona Emma se deslocaram de imediato ao local. Quando a primeira chegou, os policiais perceberam que um dos homens havia fugido para a mata e ao procurarem, o encontraram ainda armado.
Segundo a vítima da ameaça, o fato aconteceu por conta de uma dívida de drogas. Durante a entrevista, o homem encontrado na mata contou que na residência dele haviam drogas e dinheiro proveniente do tráfico.
• LEIA TAMBÉM: PM encontra material destinado ao tráfico após abordar dois homens em Indaial
Posteriormente, já na residência, foram localizados R$ 2.922 em espécie, cocaína embalada e pronta para a venda, maconha fracionada e um torrão. Depois foram encontrados dois celulares, duas balanças de precisão, uma munição. 38 e um caderno utilizado para anotação da traficância.
Em conclusão, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e a sua esposa. A mulher auxiliava o homem no tráfico de drogas.
Sugestão de pauta