O autor do crime entrou na casa e realizou cerca de quatro disparos
Na madrugada deste sábado (04), por volta das 01h29min, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência com arma de fogo e uma vítima baleada. O fato ocorreu no bairro dos Estados em Indaial.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é um homem de 38 anos. Quando chegaram no local, o mesmo estava consciente e com uma lesão na nuca. Tal qual, proveniente de disparos de arma de fogo. Desse modo, ele foi atendido e conduzido ao Hospital Beatriz Ramos.
A PM realizou um levantamento prévio sobre os fatos com uma testemunha, que reside na mesma residência que a vítima na Rua Sálvio da Cunha. De acordo com o homem de 32 anos, ele estava em seu quarto na casa no momento do crime.
Dessa forma, ele relatou que o autor da ocorrência arrombou o portão e a porta, em seguida, entrou na residência. Logo após, ele ouviu, aproximadamente, de três a quatro disparos. Quando saiu do seu quarto, prestou os primeiros socorros para a vítima, mas não viu o criminoso.
Sobre a vítima
Além disso, a Polícia Militar foi até o Hospital para colher o depoimento da vítima, o homem de 38 anos que foi baleado na nuca. O mesmo relatou que não conhece o autor do crime, porém o descreveu como um homem moreno com bigode.
De acordo com os policiais, após averiguação, constatou-se que a vítima possui passagens pela polícia. Tais quais por: ameaça, injúria, danos, perturbação do sossego, apropriação indevida e tráfico de drogas.
Por fim, foi lavrado o boletim de ocorrência além da tentativa de contato com a Polícia Civil, porém sem sucesso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado, contudo, não foram encontrados estojos deflagrados no interior da residência.
Sugestão de pauta