Ele também ganhava pedras de crack como pagamento.
Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 02h59, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas em Blumenau. O fato aconteceu na rua Vereador Romário Conceição Badia, bairro Itoupava Norte.
De acordo com as informações, o local é conhecido por conta do intenso tráfico de drogas e usuários. A princípio, a PM avistou um homem entregando algo para uma outra pessoa, a qual assim que avistou a guarnição, fugiu.
Posteriormente, os policiais, de imediato, abordaram o homem que estava entregando drogas. Ele relatou que estava coletando latinhas para vender. Ao verificar o interior da sacola com as latinhas, foram encontrados a quantia de R$ 409,00, 15 pedras de crack, duas buchas de maconha e um celular.
Logo após de ser encontrado os itens mencionados, o homem, de 34 anos, assumiu que vende essa droga para arrecadar dinheiro para subsidiar seu vício. Ele contou que vendia algumas pedras de crack pra poder usar outras. Segundo ele, vendendo duas pedras, ele ganhava três como pagamento.
• LEIA TAMBÉM: Adolescente é apreendido após ser pego com crack em Blumenau
Em conclusão, o homem não contou quem é o fornecedor dele pois tem medo que o matem e que como não está trabalhando, essa é a única forma de ganhar dinheiro.
Por fim, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido até a Central de Polícia para as devidas providências.
Sugestão de pauta