As placas do automóvel em que as vítimas estavam são de Pouso Redondo.
Na última quinta-feira (16), uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão boiadeiro matou cinco pessoas da mesma família do Vale do Itajaí. O acidente aconteceu no Mato Grosso do Sul, entre as cidades de Santa Rita do Pardo e Bataguassu. Segundo informações, a placa do carro onde as vítimas estavam era de Pouso Redondo.
A Polícia Militar Rodoviária informou que a caminhonete saiu de uma fazendo e colidiu na traseira do caminhão. O condutor do caminhão boiadeiro não teve nenhum ferimento, apenas passou mal.
As vítimas fatais foram identificadas como:
– Edson Cristofolini, de 34 anos;
– Borges, de 32 anos, esposa de Edson;
– Hikaro Cristofolini, de 11 anos, filho do casal;
– Heitor Cristofolini, de 7 anos, filho do casal;
– Taciano Cristofolini, de 72 anos, avô das crianças.
A princípio, os corpos de todos ainda estão sendo transportados para a cidade de Pouso Redondo. O velório e o sepultamento serão feitos no cemitério municipal.
HOMENAGENS
Oscar Gutz, prefeito de Pouso Redondo, fez uma publicação no facebook lamentando a morte de toda a família.
“Pouso Redondo de Luto. É com pesar que recebo a notícia do falecimento do amigo Edson Cristofolini e de sua família. Um grande parceiro de todas as horas. O acidente de carro tirou a vida dele, da esposa, dos dois filhos e do pai. Que Deus conforte os amigos e familiares”, escreveu.
• LEIA TTAMBÉM: Ônibus escolar se envolve em acidente na BR-470 em Apiúna
Posteriormente, o Hospital Annegret Neitzke, também lamentou.
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-diretor Edson Cristofolini e de sua família. Um grande parceiro, foi vice tesoureiro da diretoria do Hospital que terminou o mandato ontem. O grave acidente aconteceu no Mato Grosso do Sul tirando a vida dele, da esposa, dos dois filhos e do pai. Que Deus os receba e conforte os amigos e familiares”, diz a publicação.
Buda do Lair, prefeito de Rio Negro, também realizou uma publicação para lamentar a morte de Edson e a família.
Sugestão de pauta