Ele foi encontrado nu dentro de casa.
Na última segunda-feira (13), por volta das 21h13, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. O fato aconteceu na rua Cerro Azul, no Bairro Santa Rita, em Rio do Sul.
Posteriormente, já no local, os policiais se depararam com várias pessoas na rua e a casa do suposto autor arrombada e danificada. As mesmas disseram que o homem estava dentro do local. A guarnição entrou na residência e encontrou um homem deitado, nu, dormindo e com algumas lesões no rosto.
Em seguida, foi acionado então o Corpo de Bombeiros, que conduziu o homem ao hospital. Os policiais conseguiram identificar o suspeito, o qual possuí de 52 anos.
Nesse ínterim, a PM conversou com a mãe da vítima, uma mulher de 27 anos. Ela relatou que seu filho, um menino de 3 anos, estava brincando na garagem de sua casa com outras crianças, quando o autor, que é vizinho da vítima, chegou no local e ofereceu uma bala ao menino.
• LEIA TAMBÉM: Irmãs brasileiras sofrem assédio e estupro no gramado da Torre Eiffel
Logo depois, quando o menino foi pegar a bala, o homem teria passado a mão nas partes íntimas do mesmo e tentado beijá-lo a força, e por conta disso a criança gritou. Em seguida, a mulher contou que quando foi até o local, o homem saiu correndo para sua casa.
Por fim, depois de ser atendido no hospital, o homem foi preso e encaminhado à delegacia.
Sugestão de pauta