Todos foram amarrados e trancados no banheiro.
Na noite da última terça-feira (7), por volta das 20h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto em Guaramirim. O fato aconteceu no bairro Rio Branco, próximo a SC-108.
De acordo com as informações, uma mulher de 55 anos e sua família abordaram a guarnição em um posto de combustíveis. Ela contou que estava em sua residência esperando o irmão de 48 anos, o marido de 56 e a filha de 14, para realizarem uma confraternização. De repente, ela foi surpreendida por dois homens armados que a renderam. Eles disseram que queriam dinheiro.
Logo depois, as pessoas que a vítima estava esperando chegaram e também foram feitos de refém. Todos os quatro familiares foram amarrados e trancados no banheiro.
• LEIA TAMBÉM: Mulher é agredida com pedaço de madeira durante assalto em Blumenau
Segundo o que foi divulgado, os criminosos levaram um notebook, três celulares, dinheiro e joias. Depois de pegarem tudo, ambos saíram do local com um HB20 e uma Amarok.
A princípio, foi relatado para os policiais que os bandidos falaram que os reféns poderiam se soltar cerca de meia hora após a saída deles. Em conclusão, eles também disseram que os familiares poderiam ir procurar a caminhonete em uma distância de 5 km. Por fim, ela foi encontrada nas proximidades porém o HB20 segue sumido.
Sugestão de pauta