Segundo a PM, ela levou cerca de 10 facadas
Na madrugada deste Sábado (04), por volta das 02h, a Polícia Militar foi chamada para atender, à princípio, uma ocorrência com vítima ferida por arma branca. O fato aconteceu no bairro Zimbro em Bombinhas, Santa Catarina.
Segundo a equipe da PM, quando chegaram no local, uma casa, encontraram a vítima sangrando caída no chão. A mesma estava com diversas perfurações pelo corpo. Contudo, ela estava consciente.
Nesse sentido, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local da ocorrência. Em seguida, a vítima conseguiu relatar o que aconteceu. Ela havia acordado com a tentativa de gritos da sua filha de 13 anos, que estava sendo estuprada pelo padrasto.
Relato do caso
Ao chegar no quarto da filha, se deparou com seu marido estuprando a menina. Ela tentou lutar com o homem, mas o mesmo continha uma faca e a golpeou diversas vezes, logo depois, fugiu pela porta da frente da residência.
A adolescente também foi ouvida e, segundo ela, o padrasto entrou em seu quarto tendo em sua posse uma faca, durante a madrugada e a ameaçou para não gritar. Logo depois, ele a enforcou com um fio de luz e a estuprou.
Nesse momento, de acordo com a jovem, ela conseguiu gritar e sua mãe chegou ao cômodo e tentou defende-la, porém, levou diversas facadas. A mãe da menina foi encaminhada para a UPA de Bombinhas, onde constataram cerca de 10 perfurações, mas a mesma está estável.
Também foram acionados para a ocorrência a Polícia Civil e o Conselho Tutelar. A PM realizou uma ação conjunta e fez buscas nas casas de parentes e amigos do abusador, porém, ele ainda não foi encontrado.
Sugestão de pauta