uma mulher de 59 anos foi a única sobrevivente.
Na noite da última sexta-feira (3), um acidente de trânsito matou quatro pessoas na BR-470, em Pouso Redondo. Primeiramente, no veículo em que eles estavam, sendo um Gol, haviam cinco pessoas.
A princípio, as vítimas foram identificadas como Thiago Lourenço, Juliana Wiggers, esposa de Thiago, o filho de Thiago, Igor Lourenço e Rita de Cássia Lourenço, mãe de Thiago. Segundo divulgado, os integrantes do automóvel saíram de Lages e estavam a caminho do litoral.
De acordo com as informações, uma mulher de 59 anos foi a única sobrevivente. Ela foi encaminhada ao hospital com lesões graves. A princípio, a mesma foi encontrada encarcerada pelas pernas e com múltiplas lesões.
Em conclusão, atenderam a ocorrência por volta das 19h45, o Corpo de Bombeiros, o SAMU, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica.
• LEIA TAMBÉM: Colisão contra árvore deixa quatro pessoas mortas em Pouso Redondo
Por fim, Juliana Wiggers era colaboradora da AutoPlus Ford de Lages.
Confira a nota de lamento ⤵️
Que Deus conforte os corações da Rita Maria mãe da Juliana e de todos os familiares dela e das outras vítimas desse trágico acidente que tirou a vida precocemente da Juliana querida e admirável por todos na AutoPlus Ford.
Seu sorriso constante estará presente na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com essa pessoa incrível.
Atenciosamente,
Franco Silva.
Diretor Geral
Grupo AutoShow
Sugestão de pauta