Notícias do Médio Vale do Itajaí

Defesa Civil de Timbó atualiza levantamento de ocorrências atendidas em razão das chuvas

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Defesa Civil de Timbó emitiu um comunicado à imprensa na manhã desta terça-feira, 29, atualizando o levantamento de ocorrências verificadas e atendidas no município até o momento em razão das chuvas.

Foram atendidas um total de 30 ocorrências entre pequenos desbarrancamentos, quedas de muro, pequenos deslizamentos de terra, atendimento a desabrigados e socorro a vítimas ilhadas

Saiba mais!

Além disso, o levantamento aponta que mais de 50 pessoas encontram-se desalojadas, sendo que 15 pessoas foram encaminhadas para abrigos públicos disponibilizados pela Prefeitura.

LEIA TAMBÉM:

Assim como 80 pontos (vias) do município foram atingidos pela inundação, no pico da enchente em que o Rio Benedito atingiu a marca de 7,86m – entre 1h e 2h da madrugada de segunda-feira, 28.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Em conclusão, uma ponte continua interditada, ou seja, a ponte localizada na Rua Indaial, no bairro Quintino. A interdição foi devido a problemas na cabeceira após deslizamento de terra.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo