Naatz é do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.
Nesta segunda-feira (21), Ivan Naatz, deputado do PL, recebeu ameaças de um morador de Joinville após criticar as manifestações em Santa Catarina. De acordo com as informações, nas mensagens, o autor das ameaças envolveu tanto o político como os familiares.
Naatz é do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro. Nas mensagens, o homem diz que o deputado é “apoiador de vagabundo”, fazendo menção à Lula.
O deputado, mesmo fazendo parte da campanha do presidente, vem sendo alvo de críticas durante as últimas semanas pelos eleitores de Bolsonaro.
• LEIA TAMBÉM: Três Estados registram retomada de manifestações com 11 bloqueios em Rodovias
Posteriormente, ainda nas mensagens, ele diz que não irá entregar o país ao comunismo e que irá achar Ivan a qualquer hora.
“Esse vai ser processado por ameaça, injúria e danos morais. A internet não é uma terra de ninguém. Fez bobagem vai ser perseguido e processado. A história da humanidade mostra que nenhum tipo de extremismo é recomendável para o desenvolvimento e a convivência saudável e democrática em sociedade”, escreveu o deputado em uma publicação nas redes.
Por fim, na postagem, o deputado chegou a divulgar os dados pessoais do autor das ameaças como CPF, nome e endereço.
INFORMAÇÕES: O MUNICÍPIO BLUMENAU
Sugestão de pauta