Tudo começou quando a vítima chamou o autor para tomar café.
Na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 07h53, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Blumenau. O fato aconteceu no bairro Vila Itoupava.
Posteriormente, ao chegar no local, foi conversado com a vitima, uma mulher de 38 anos. Ela estava bastante abalada e relatou que acordou e fez o café da manhã para ela e seu companheiro porém quando foi chamar ele, o mesmo se alterou e foi para cima dela.
De acordo com o relato, ele segurou ela pelos braços e a jogou contra a porta. Ela disse que não é a primeira vez que ocorre isso, que já havia registrado Boletim de Ocorrência. Segundo ela, da outra vez que ele a agrediu, ele lhe ameaçou e disse que iria mata-la.
Hoje, ele chamou ela de diversos nomes ofensivos. Disse que ela era louca e que não iria acontecer nada com ele. Inclusive após a mesma ter acionado a polícia militar, ele ficou zombando dela e falando que não tinha medo da polícia.
Em seguida, a vítima relatou que não havia dado continuidade no outro Boletim de Ocorrência pois pensava que o mesmo iria mudar.
• LEIA TAMBÉM: Homem que praticou violência doméstica cai de telhado após fugir da PM em Itajaí
Em conclusão, a guarnição conversou com o agressor e este relatou que na data de hoje teve um atrito verbal com sua companheira, mas que não a agrediu. Apenas a segurou forte.
Por fim, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, também de 38 anos. Foi lavrado o respectivo BO-PA e o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia civil para os procedimentos cartorários e demais atos burocráticos pertinentes.
Sugestão de pauta