Discurso de Diogo Pinho na última sessão da Câmara revoltou funcionários públicos
Após uma fala sua ter repercutido negativamente entre os servidores públicos de Indaial, o Vereador Diogo Pinho (PODEMOS), publicou um vídeo na noite de sexta-feira, 11, onde comentou sobre o ocorrido. O discurso que gerou mal-estar e revolta entre a categoria foi feito na sessão ordinária do Poder Legislativo de quinta-feira, 10.
Relembre o caso
Na noite de quinta-feira, 10 de novembro, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Indaial, uma declaração do Vereador Diogo Pinho (PODEMOS) não foi digerida tão facilmente pelo funcionalismo público. O que foi considerada uma agressão verbal pelo sindicato da classe.
LEIA TAMBÉM:
Durante o seu discurso na tribuna, em determinado momento, de forma acalorada, Pinho se dirige ao Vereador Anderson Batata com as seguintes palavras:
“Inclusive Vereador, com todo respeito ao senhor, que foi um vereador que apoiou o Presidente Bolsonaro, mas me parece que o senhor é de esquerda, porque vive apoiando funcionário público, com todo respeito aos funcionários públicos. Eu acho que dentro desse coração aí tem um L, um L de Lula vereador. Eu faço o convite, quando o senhor deixar de ser vereador, seja Presidente do Sindicato do Servidor Público”.
Procurado pela nossa reportagem no início da tarde da última sexta-feira, Pinho disse que se manifestaria em um momento oportuno.
Confira o vídeo publicado por Diogo Pinho em seu Instagram:
Sugestão de pauta