O frentista chegou a ser agredido.
No último domingo (6), por volta das 19h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto em um posto de combustíveis localizado em Pouso Redondo.
De acordo com as informações, três assaltantes chegaram no estabelecimento encapuzados e acabaram por render tanto o frentista como a balconista. A princípio, os criminosos estavam com objetos que se assemelhavam a arma de fogo.
Segundo o Portal Educadora, as vítimas relataram que os homens fugiram com dinheiro, smartphones e bebidas. O frentista chegou a ser agredido.
Por fim, nas redes sociais, Marino Anderle, proprietário do estabelecimento, expressou a indignação que estava sentindo.
• LEIA TAMBÉM: Polícia Civil investiga suposto elo entre assaltos a aeroportos em Guarulhos e Blumenau
“Não bastasse tudo que passamos nesses últimos 6 meses por causa da ponte em Pouso Redondo. . Prejuízo enorme com obras. Agora esses filhos da puta , vem assaltar , machucar trabalhadores e deixar todos em pânico com a violencia aplicada. Munidos de muita informação , obviamente passada por alguém que sabia muito. Estamos no seu encalço informante , pode esperar , isso não vai ficar assim . Esse é o novo Brasil.”
ASSISTA O VÍDEO
Sugestão de pauta