Notícias de Educação

Semed inicia período de matrículas para a Educação Infantil na segunda-feira

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Nesta segunda-feira (7), a Secretaria Municipal de Educação de Blumenau (Semed), inicia o período de matrículas para a Educação Infantil para o ano letivo 2023.

Serão chamadas 3.032 crianças inscritas no Sistema de Cadastro Fila Única, para os 80 Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Pública Municipal. 19 Instituições da Rede Privada credenciadas ao município também estão inclusas. O primeiro período de novas matrículas seguirá até o dia 18 de novembro.

Saiba mais!

De acordo com as informações, a Educação Infantil de Blumenau oferecerá 983 vagas para as turmas de 0-1 ano e 670 vagas para as turmas de 1-2 anos. Logo depois, 492 vagas para as turmas de 2-3 ano e 337 vagas para as turmas de 3-4 anos. Por fim, 389 vagas para as turmas de 4-5 anos e 161 vagas para as turmas de 5-6 anos.

• LEIA TAMBÉM: Blumenau irá chamar mais de 3,1 mil crianças para vagas da Educação Infantil

Faça seu orçamento - Clique aqui

O preenchimento das vagas obedecerá ao previsto no Cadastro Fila Única para as turmas de Creche. Também obedecerá o previsto no Edital de Matrículas para as turmas de Pré-escola.

Sendo assim, é necessário que as famílias deixem seus contatos atualizados nas instituições de ensino. A documentação necessária está disponível AQUI.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo