A ação deixou três vítimas e contou com atendimento do Arcanjo 03
Na tarde do último sábado (05), por volta das 14h40, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para atender uma agressão por arma branca. O fato aconteceu na Rua Alberto Koglin, no Centro de Dona Emma em Santa Catarina.
De acordo com os bombeiros, três vítimas sofreram agressão com faca. Desse modo, necessitaram de atendimento, ao qual dois homens tiveram ferimentos médios e um veio a óbito. Segundo populares, a motivação seria uma aposta alta sobre política.
Segundo as informações, os homens feridos tinham 58 e 38 anos, respectivamente. No entanto, o terceiro homem de 47 anos, levou facadas na costela e teve duas paradas cardíacas. Logo, foi tentado a reanimação, porém a morte foi constatada pelo médico do Helicóptero Arcanjo 03.
Assim, por conta da gravidade do estado das vítimas, o Arcanjo 03, SAMU de Witmarsum e a Polícia Militar, também foram acionados. Todavia, duas vítimas acabaram sendo conduzidas ao Hospital Maria Auxiliadora para atendimento médico.
Em suma, trabalharam no local os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, três bombeiros voluntários que estavam de folga em Dona Emma, SAMU BRAVO 14, Helicóptero Arcanjo, Secretaria de Saúde de Dona Emma, Polícia Militar e Polícia Científica.
Sugestão de pauta