Os três desenhos finalistas de Timbó serão enviados para concorrer junto com os desenhos dos finalistas de todos os 12 municípios parte do CIMVI
Os três desenhos que irão representar Timbó no Concurso Traços do Meu Vale foram escolhidos. Nesse sentido, os desenhos foram escolhidos pelo público, através de votação em formulário on-line. Assim, 45 desenhos do município estavam concorrendo.
Conheça os três desenhos:
Calebe Misael Piske, da E.E.B. Julio Scheidemantel. Com a frase: “Nessa arquitetura a admiração é pura”.
Guilherme Agostini Metzkev, da E.M. Erwin Prade. Com a frase: “O Jardim Botânico é um lugar bonito e cheio de natureza e paz”.
Victor Schuster Krieck, da E.M. Padre Martinho Stein. Com a frase: “O Museu da Música traz muita harmonia e lembranças inesquecíveis”.
LEIA TAMBÉM:
Concurso
A princípio, o Concurso Traços do Meu Vale faz parte do Projeto Vale Muito. O Projeto é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI), em parceria com os municípios consorciados, voltado para estudantes dos 4º anos das escolas municipais, estaduais e particulares.
Por fim, os três desenhos finalistas de Timbó serão enviados para concorrer junto com os desenhos dos finalistas de todos os 12 municípios parte do CIMVI. Dentre os 36 desenhos, o CIMVI irá escolher um vencedor.
Sugestão de pauta