Ele disse que apenas se defendeu das agressões realizadas pela vítima.
Na noite do último domingo (18), por volta das 19h00, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal em Indaial. O fato aconteceu na rua Eloy Corrêa Gomes, no bairro Encano.
Posteriormente, chegando ao local, a guarnição deparou-se com a vítima, uma mulher de 26 anos que veio ao encontro da viatura bastante abalada e chorando.
Com lesões leves aparente em seu pescoço, ela informou que foi agredida por seu companheiro, de 24 anos, e que queria ajuda para retirar seus pertences de sua casa.
Ao ser questionada, a vítima informou que já vem tendo discussões frequentes com o agressor por motivos de ciúmes, e que na data informada teve mais uma discussão.
De acordo com as informações, durante o ato, o companheiro começou a gritar com a vítima, momento em que ela partiu para cima do autor. Segundo relatos, o autor também foi para cima dela.
• LEIA TAMBÉM: Pai é preso por agressão após ser denunciado pela filha em Indaial
Na oportunidade, ele a enforcou e a arrastou puxando-a pelo cabelo até a rua. Por conta disso, a mulher pediu ajuda aos vizinhos para chamar a polícia.
Em conclusão, a vítima acompanhou a guarnição até sua casa, onde foi dada voz de prisão ao autor, o qual relatou que estava apenas se defendendo das agressões por parte de mulher.
Por fim, ambos foram conduzidos para delegacia para demais procedimentos administrativo
Sugestão de pauta