O autor deste crime foi preso no início da tarde da última sexta-feira (16), em Ibirama.
Na última sexta-feira (16), por volta das 10h40, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde um dentista havia sido encontrado morto e coberto por cobertores em Fraiburgo. A cidade fica localizada em Santa Catarina.
De acordo com as informações, o local onde o jovem identificado como Rafael Caranhoto foi encontrado estava com muito sangue espalhado pelo chão e paredes.
Logo depois, a Polícia Civil e a Polícia Técnica, além, da agência de inteligência de Caçador, a ACI de Florianópolis e Agências de inteligência da polícia militar de Rio do Sul e Ibirama foram acionadas.
O autor deste crime foi preso no início da tarde da última sexta-feira na BR-470 no município de Ibirama, localizado no Vale do Itajaí.
As guarnições policiais ficaram sabendo que o autor teria passado por Rio do Sul, por volta das 11:45. O homem foi preso por volta das 12h30. Ele estava com o veículo, eletrônicos e outros objetos de Rafael.
• LEIA TAMBÉM: Jovem morre após levar tiro acidental enquanto abatia porco em SC
Por fim, após encontrarem uma grande quantidade de dinheiro junto com o homem, o autor do homicídio contou que arrancou o dedo do dentista com um canivete.
O dedo de Rafael foi utilizado para efetuar as retiradas de dinheiro nos caixas eletrônicos.
Em conclusão, durante uma busca veicular, foi encontrado o referido dedo, o qual possivelmente iria ser usado para novos saques.
Sugestão de pauta