O homem estava embriagado e fugiu após a invasão
Por volta das 22h da última quinta-feira (08), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de desobediência de medida protetiva. O caso aconteceu no condomínio Baviera, na Rua Dr. Getúlio Vargas, bairro Bela Vista, em Ibirama.
No local a guarnição conversou com a vítima, ela relatou que seu ex-marido, o qual possuía medida protetiva de urgência, invadiu o condomínio sem sua autorização e começou a gritar por diversas vezes seu nome.
A vítima acionou a Polícia Militar e o masculino fugiu do local. O homem descumpriu a medida protetiva de urgência, pois se aproximou 200 metros da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Contudo, a mulher se apresentava amedrontada, e afirmou que foi vítima de agressões físicas em outras situações. Durante a entrevista, o autor retorna ao condomínio, seguido por policiais.
O bandido escapou em um VW Golf e após um breve acompanhamento foi abordado próximo a ponte na Rua Castro Alves, bairro Ponto Chic.
Durante a abordagem, o homem apresentava forte odor etílico e olhos vermelhos. Por fim, ele é preso e vai juntamente com a vítima até à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta