Notícias de Esportes

Novo campo de futebol do Parque Per Tutti em Ascurra inaugura dia 7 de Setembro

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O dia 7 de setembro marca a Independência do Brasil. Neste ano a data será marcada também pela inauguração do novo campo de futebol do Parque Per Tutti, em Ascurra.

A Comissão Municipal de Esportes está preparando uma programação especial com jogos amistosos no local. A bola vai rolar a partir das 13h30.

Saiba mais!

A construção desse novo espaço esportivo foi  iniciada em 2021 com a terraplanagem do local, sendo necessárias mais de 200 cargas de material para preparar o terreno, seguido do plantio da grama e acabamentos finais.

Durante as Olimpíadas Interbairros (Olia 2022)  já haviam sido estreadas a pista de atletismo do Parque Per Tutti. As demais estruturas do Salto em Distância e Arremesso de Peso, como também as quadras para o vôlei de areia foram utilizadas já na competição.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Outro item que teve uma atenção especial por parte da Administração Municipal foi a arborização do local, haja vista que estão sendo plantadas diversas mudas de árvores, além do plantio de grama em locais de convivência. Já foi instalado também um parque infantil.

LEIA TAMBÉM:

Um parque para todos

Em suma, o projeto de revitalização do Parque Per Tutti prevê que o local seja totalmente remodelado, afim de que seja utilizado pela comunidade durante o ano todo. Para tanto, recebeu campo de futebol, pista de atletismo, quadra de areia e quadra poliesportiva modular.

Foram ainda instaladas novas salas para a prática de artes marciais e oficinas de culturas, trilha de educação ambiental e parque para as crianças, além de arborização e paisagismo.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo