O veículo estava parado em um condomínio de apartamentos.
Na última terça-feira (23), por volta das 15h10, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de receptação de veículo furtado em Gaspar. O fato ocorreu na rua Cid Pamplona, no bairro Gaspar Mirim.
De acordo com as informações, a guarnição estava em um patrulhamento ostensivo quando visualizou uma motocicleta em mau estado de conservação. A mesma estava parada em um condomínio de apartamentos.
O local é conhecido por morar alguns homens envolvidos com o tráfico de drogas no bairro. Por esse motivo, a PM resolveu realizar a consultar da placa da moto.
Em consulta via Sisp, foi constatado que havia no registro de dados que a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, cor preta, tinha restrição por ter sido furtada na data de 16/05/2022.
Em seguida, a guarnição entrou no condomínio onde o portão estava aberto e perguntou para uma moradora que estava no pátio quem seria o dono da referida motocicleta, sendo indicado o morador do apartamento xx.
Ao se aproximar da porta do apartamento que estava aberta, a guarnição foi recebida por um homem identificado com as iniciais A. A. R. L., de 35 anos.
Logo depois, ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o mesmo afirmou que a comprou por R$3.000,00 na cidade de Ilhota.
• LEIA TAMBÉM: Polícia Militar encontra veículo com registro de furto, em Gaspar
Posteriormente, o homem também relatou que não conhece o indivíduo que realizou a venda da moto e não possui os documentos dela. Questionado se o mesmo sabia dessa restrição, este negou.
Diante disso, foi proferida a voz de prisão ao homem e por fim, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Blumenau.
Sugestão de pauta