Daiana Borchardt, de 30 anos, era proprietária de uma gráfica no centro da cidade
A mulher que morreu afogada em Pomerode na madrugada deste sábado, 13, após o carro em que dirigia cair em um rio, foi identificada como Daiana Borchardt, de 30 anos.
Em resumo, a saída de pista seguida de capotamento ocorreu na rua Luiz Abry, no cruzamento com a rua Ribeirão Areia.
Adriana era proprietária da Gráfica Pomerana, localizada no centro da cidade. Em julho, a empresa completou seis anos de atividades. Daiana era natural de Pomerode e era mãe de uma menina de 10 anos.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentam o falecimento da empresária:
“Seu sorriso e sua alegria nunca serão esquecidos… Obrigado por tudo e por tanto”, publicou um amigo.
“Tentando entender pq tudo tem que ser assim… eu acho que nunca te vi triste! Queria tentar não ficar triste hoje também… mas tá difícil!!!”, disse uma amiga da vítima.
O acidente
Era quase 2h da madrugada de sábado, 13, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento da ocorrência.
O carro foi encontrado capotado dentro do rio, e foi preciso o uso de cordas para chegar ao veículo, que estava em um local íngreme e de difícil acesso. Daiana foi encontrada já em parada cardiorrespiratória.
LEIA TAMBÉM:
Logo após, Daiana foi retirada do veículo pelos bombeiros, que juntamente com a equipe do Samu inciaram as manobras de reanimação, no entanto, sem sucesso, pois o pior tinha acontecido, e o seu óbito foi declarado às 2h48.
Além da filha, Daiana deixa os pais, dois irmãos, duas cunhadas, inúmeros amigos e demais familiares.
Atos Fúnebres
O corpo de Daiana Borchardt será velado a partir das 13h30 deste sábado, 13, na Capela São Ludgero, e o seu sepultamento será no domingo, 14, no Cemitério Municipal de Pomerode, em horário a definir.
Sugestão de pauta