O Helicóptero Arcanjo chegou a ser acionado, mas o bandido não resistiu
Um assaltante morreu na última terça-feira (02), após um assalto no centro de Florianópolis.O tiroteio entre os bandidos e um policial à paisana resultou em quatro pessoas atropeladas e pânico em quem transitava pelo centro da Capital.
A princípio, os bandidos assaltaram uma loja levando 17 aparelhos celulares e R$ 200. Durante a fuga, atropelaram pessoas e tentaram se esconder no Terminal de Integração do Centro (Ticen). Foi nesse momento que o tiroteio começou.
Os criminosos possuem 134 passagens pela polícia, como tráfico de drogas, furtos e estupro. O assaltante morto, segundo a Polícia Militar, tinha 24 anos e desde menor de idade esteve envolvido com crimes, foram 78 boletins de ocorrência contra ele.
LEIA TAMBÉM:
Ele era da região do Rio Vermelho, posteriormente foi para o Papaquara, região do Norte da Ilha, comandada pela facção PCC.
Porém, o assaltante preso pela polícia tem 25 anos. Ele tem 56 passagens e, conforme a polícia, era do Papaquara e sempre esteve no mundo dos furtos e roubos. Ele pode ter participado de dois assaltos, no dia 25 de julho passado, em Palhoça, onde também roubou um carro para fugir.
A Guarda Municipal de Florianópolis conseguiu parar o veículo na Beira Mar Norte com apenas o motorista que foi baleado e veio a óbito. Por fim, outro criminoso conseguiu fugir. As pessoas feridas receberam atendimento do Samu.
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta