A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os agressores
No sábado (2), uma lesão corporal grave seguida de roubo ocorreu no bairro Padre Martinho Stein em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. O caso foi registrado por volta das 15h44 na rua Araponguinhas. Uma senhora que estava na parte de trás da sua casa, ouviu um barulho alto, foi até na frente da residência e viu um homem sendo agredido. Neste momento, acionou a Polícia Militar.
Defronte a residência, um veículo Peugeot 206 com placas de Blumenau, conduzido por V.C., para na contramão da rua. De imediato, um veículo VW Gol com placas de Timbó, para na frente do Peugeot. Em seguida, desce do veículo dois homens, um deles com um pedaço de pau.
O motorista do Gol já chegou dando um soco na cara e chutes no corpo de V.C. O segundo homem começou com agressões, inclusive com pauladas na cabeça de V.C.
>>LEIA TAMBÉM:
Após as agressões, os agressores dão chutes no carro da vítima, quebram os vidros e fogem com o celular da vítima pela SC-110 sentido Rodeio.
O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima, que sofreu lesões na cabeça, tomou pontos e também quebrou um dedo.
COMO TUDO COMEÇOU
Em relato, a V.C informou que estava em um posto de combustíveis onde estavam os agressores. Ambos se encararam, mas não houve discussões naquele momento, apenas olhares. Diante disso, a vítima saiu do posto e foi até um bar. Já no bar, V.C sofreu algumas agressões, mas conseguiu evadir-se do local.
No fim da rua Araponguinhas, V.C acabou caindo na emboscada e foi agredido novamente pelos agressores. V.C informou ainda que não sabe por que sofreu as agressões.
Sugestão de pauta