A criança desapareceu no último domingo
O Corpo de Bombeiros está na busca de uma Italo Jorlo Costa Gonçalves de cinco anos que desapareceu no último domingo (29), em Rio Negrinho. O desaparecimento foi comunicado pela mãe por volta de 12h18.
Ao chegarem na residência da família, entre os bairros Centro e Alegre, as equipes de socorro conversaram com a mulher, de 25 anos.
De acordo com a mãe de Italo, após ela e o filho almoçarem, por volta de 11h, notou a ausência da criança.
LEIA TAMBÉM:
Ciclista é arremessado no pára-brisa após acidente em Timbó
Imagens de câmeras de monitoramento de casas vizinhas mostram ele brincando por volta das 9h30.
Os bombeiros realizaram buscas nas residências vizinhas e em toda extensão das margens do rio e matas perto da rua.
Um par de chinelos branco, que a mãe alegou ser do filho, estava na beira do rio e foi localizado por um amigo. O item estava a cerca de um metro abaixo do terreno.
Buscas por terra e água
Foi montada uma operação por terra e água. Foram utilizadas cordas e garateira.
Por volta de 14h, uma equipe do canil da Polícia Militar esteve no local para auxiliar nas buscas, mas devido a grande movimentação de pessoas e a chuva, o trabalho do cão foi prejudicado.
Nesta segunda-feira, as buscas foram retomadas nas primeiras horas do dia. Bombeiros militares e comunitários que estavam de folga estão dando apoio.
Quem tiver qualquer informação da criança deve ligar nos seguintes telefones: (48) 3665-4715 / (48) 99156-8264 / (48) 98843-3185, ou pelo número 190 da Polícia Militar.
Sugestão de pauta