O ex-companheiro foi até a casa da ex-companheira para agredi-la.
Um ocorrência de violência doméstica foi registrada no sábado (5) em Blumenau, no Médio Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada na Rua Dos Pescadores na Velha Central. O caso ocorreu por volta das 8h50. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.
Chegando ao local, a guarnição policial conversou com a vítima, Sra. R.O., de 31 anos, que estava bastante abalada e chorando. A vítima relatou que seu ex-companheiro, Sr. L.E.F.J, invadiu sua residência e lhe agrediu com socos e também com uma corrente de prata.
Ela sofreu ferimentos na região da boca, face e cabeça.
O ex-companheiro também quebrou alguns objetos dentro da residência. Posteriormente, se evadiu do local.
Leia mais: Integrante do Comando Vermelho é preso em Timbó
A vítima relatou também que o ex-companheiro parecia estar sob efeitos de drogas. A guarnição policial acionou o SAMU para atendimento prévio, pois a vítima estava com hematomas na região da face e reclamando de dores na cabeça.
A vítima foi conduzida para o Hospital Santo Antônio para avaliação médica. Após buscas incessantes atrás do agressor, foi logrado êxito em localizá-lo em uma residência no loteamento Girassol.
Dentro da residência, em cima da cama do agressor, a guarnição encontrou um torrão de maconha, que foi apreendido, assim como a corrente de prata que a vítima informou que foi agredida.
Por fim, foi dada voz de prisão ao agressor, sendo conduzido ao IGP e posteriormente a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Sugestão de pauta