O local era de difícil acesso para chegada do resgate e populares prestaram apoio
Um trágico acidente tirou a vida do empresário Carlos Alberto de Carli, de 52 anos, na noite do último sábado (30), em Nova Prata do Iguaçu. Carlos era sócio de uma empresa de empreendimentos imobiliários em Toledo/PR.
Após sair pra dar uma volta de lancha com a sua família no alagado do Rio Iguaçu, por volta das 19 horas, a lancha veio à colidir contra pedras. O acidente ocorreu nas proximidades do loteamento Meurer. Com o forte impacto da lancha nas pedras, Carlos não resistiu e veio à óbito ainda no local.
Diante disso, populares foram até o local prestar auxílio, já que o local era de difícil acesso para chegada dos socorristas. Nesse meio tempo, as vítimas foram encaminhadas para o loteamento e aguardaram a chegada do resgate. Contudo, a mulher, teve suspeita de fratura em uma das suas pernas. Outros dois filhos também sofreram ferimentos e foram encaminhados junto com a mãe para o Pronto Socorro Municipal de Nova Prata do Iguaçu. Ambos tiveram ferimentos médios.
O IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão esteve no local para remover o corpo de Carlos.
A lancha foi removida do local por um guincho, já que sofreu avarias e não podia ser deslocada por água. Por fim, a Polícia Civil e a Marinha do Brasil foram informadas e devem investigar o caso.
Sugestão de pauta