Segundo relatos, a motivação de crime seria uma desavença entre os dois grupos.
Na tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, com auxílio da Delegacia de Proteção a Criança, ao adolescente, à Mulher e ao idoso e da Delegacia de Policia da Comarca, deu cumprimento a três Mandatos de Prisão Preventiva no Centro de Ituporanga.
A princípio, os destinatários das ordens judiciais, que são moradores de rua, são suspeitos de tentar matar outros três indivíduos que, da mesma forma, têm a rua como morada.
De acordo com as informações, o fato ocorreu por volta das 05h00 do feriado do dia 21.04.2022, quando as vítimas estavam em seu local de parada, embaixo de uma das pontes no Centro de Ituporanga.
>> RELEMBRE O CASO: Moradores de rua sofrem tentativa de homicídio em Ituporanga
Logo depois, elas foram surpreendidas e golpeadas com facas e facões pelos autores que verbalizaram sua intenção de mata-los, os quais só se evadiram do local pelo enfrentamento das vítimas.
Segundo relatos, a motivação de crime seria uma desavença entre os dois grupos, conforme oitiva de todos os envolvidos. Os presos foram encaminhados ao presídio de Rio do Sul onde se encontram à disposição da Justiça.
Em conclusão, a Polícia Civil agradece ao Ministério Público e ao Poder Judiciário pelo pronto atendimento à representação da Autoridade Policial
Sugestão de pauta