Segundo informações, o bandido chegou a falar que se alguém fosse atrás do veículo, ele mataria.
Na noite do último domingo (27), por volta das 20h37, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de roubo.
A princípio, o fato aconteceu na rua Rodolfo Zeplin, no bairro Ribeirão Areia, em Pomerode.
Posteriormente, quando as equipes chegaram ao local, conversaram com a vítima, um homem de 25 anos. A mesma relatou que uma pessoa entrou em contato dizendo que queria marcar um ponto de encontro para discutirem sobre valores pendentes em relação a uma motocicleta.
>> LEIA MAIS: Homem suspeito de furtar fuzis após acidente militar em Blumenau é preso
A vítima informou que o veículo, uma Honda/CG 150, de cor vermelha, estava na posse dela desde 2021, após separação conjugal.
De acordo com as informações da vítima, dois homens chegaram perto e um deles lhe apontou uma arma dizendo que levaria a moto e que se alguém fosse atrás ele mataria.
Diante das informações repassadas, a guarnição, ao fazer uma consulta da placa da motocicleta e da proprietária do veículo, que é da ex cônjuge, foi constatado que havia um Boletim de Ocorrência.
Nele, a mulher informa que vem recebendo diversas multas e por esse motivo registrou o fato contra a vítima.
Logo depois, por volta das 23h50, os policiais localizaram a motocicleta estacionada em uma residência no centro da cidade.
Em contato com a vítima, a mesma compareceu ao local e reconheceu o autor, de 21 anos e morador da residência, como sendo o mesmo que lhe apontou uma arma e roubou a motocicleta.
Em conclusão, após o relato de ambas as partes, o homem recebeu voz de prisão e por fim foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o objeto furtado.
Sugestão de pauta