Após ser estuprada duas vezes, a menina de 15 anos conseguiu reagir e fugir.
Por volta das 15h41 de terça-feira, 08 de março, uma adolescente esfaqueou o padrasto após ser estuprada em Santa Catarina. O caso aconteceu na estrada geral Thiemenn, no município de Presidente Nereu.
Conforme as informações da Polícia Militar, uma guarnição deslocou-se até a localidade para averiguar uma denúncia de que uma adolescente havia chego em uma residência com a roupa ensanguentada e pedindo ajuda pois havia sido estuprada pelo próprio padrasto.
Na chegada dos policiais ao local, a adolescente contou que ainda na segunda-feira(07) seu padrasto a estuprou em sua própria residência quando sua mãe não estava em casa e, em seguida, a levou de carro para um local desconhecido, onde passaram a noite no mato, onde fora novamente estuprada. Na terça-feira, a vítima conseguiu se apossar de uma faca e quando seu padrasto tentou novamente estuprá-la, a vítima conseguiu se defender com a faca, se desvencilhando e correndo para fora da mata para pedir por ajuda.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso tentando aplicar golpe em Timbó
Após prestar seus relatos, ela indicou em que parte da mata estaria o padrasto. Os policiais iniciaram uma busca e encontraram o autor com um ferimento (corte) no pescoço, sendo prestado os primeiros socorros. A vítima foi conduzida ao hospital regional de Rio do Sul pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico. Já o autor, de 38 anos, primeiramente foi conduzido ao Hospital de Ibirama e, após receber o atendimento médico, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Comarca de Rio do Sul para as demais providencias.
Sugestão de pauta