Mariana Boettger diz acreditar que os valores da família estão invertidos.
No último domingo (27), a influenciadora digital de Santa Catarina, Mariana Boettger, se manifestou em vídeo após ser crítica por internautas. O fato aconteceu assim que a influencer disse que achava um absurdo meninos praticarem patinação.
Em uma nota de esclarecimento, ela pediu desculpas a quem se ofendeu com suas declarações em “trechos cortados”.
“Sempre que achei que patinação artística fosse para meninas, peço perdão para vocês por isso, sou extremamente leiga, nunca acompanhei de perto. Peço perdão pela ignorância, a todos os meninos e homens que praticam ou praticaram esse esporte”, disse Mariana.
>> LEIA MAIS: Após dizer que patinação é esporte de menina, influencer de SC é criticada
No vídeo em que expos a opinião sobre o assunto, ela deixou bem claro que os pais que permitem que o filho pratique esse esporte tem “titica de galinha” na cabeça e completou dizendo que todas as crianças usarem a mesma cor na aula leva a uma ideologia de gênero.
“Quando cheguei no local da aula (com a filha), a maioria dos itens era rosa, os meninos não tinham opção de balões coloridos. Nós tentarmos igualar as crianças na primeira infância nos leva para uma ideologia de gênero. O menino precisa olhar para o lado e ver que ele está diferente da menina, que eles podem se completar: um de calça e o outro de saia. A preparação das aulas deve ser para ambos”, explicou.
No esclarecimento que publicou no Instagram, Mariana diz acreditar que os valores da família estão invertidos.
“Não sou homofóbica, eu sigo a Bíblia. Posso não concordar com a pessoa que não segue o que a palavra de Deus diz, mas, em hipótese alguma, vou discriminar. Sou a favor do esporte, contra a homofobia e o linchamento virtual, e completamente a favor da família. Os valores da família estão sim invertidos. Creio que Deus fez o homem e a mulher para juntos constituírem família. Os pais devem apresentar a verdade de Deus aos filhos, os princípios não mudaram”.
ASSISTA AO VÍDEO
Sugestão de pauta